Gestão Financeira
No mercado competitivo existem fatores que afetam diretamente a vida das empresas, o que dificulta a sobrevivência das mais despreparadas.
Nem sempre uma organização que apresenta uma infra-estrutura sólida, pode ser classificada como estável. É preciso ter uma gestão financeira que esteja preparada para tomada de decisões com base em informações seguras.
Ter uma visão atualizada e precisa dos dados financeiros é essencial para manter o crescimento sustentável e uma linha de fundo saudável. A Evolution Strategy oferece soluções analíticas que permitem às empresas assumir o controle de suas finanças com ferramentas para monitorar custos, medir desempenho e lucratividade, avaliar riscos, definir orçamentos, monitorar conformidade e muito mais.
Assuma o controle de suas finanças controlando os custos, definindo orçamentos, monitorando a conformidade e quantificando o desempenho com poderosas ferramentas analíticas.
O painel de análise financeira fornece uma imagem em tempo real de como as várias unidades de negócios (atrações) estão fazendo em termos de vários KPI.
Ao invés de depender de demonstrações financeiras de fim de ano para pintar uma imagem de desempenho, o Painel de Análises Financeiras permite que a administração (Usuários e Gerentes) tome decisões quando elas vêem variações negativas que em etapas posteriores não podem ser corrigidas facilmente.
Ele também ajuda os usuários a analisar a tendência ao longo do ano passado e chegar a previsões futuras.
Alvejar as vendas e os esforços de marketing de forma mais eficaz com uma visibilidade profunda da rentabilidade e dos custos dos produtos.
Para orientar adequadamente os esforços de vendas e marketing, as empresas precisam de uma profunda visibilidade dos custos subjacentes e da rentabilidade de cada produto. A Evolution Strategy permite que as empresas combinem sistemas de dados diferentes para capturar e comparar os custos dos produtos com os dados das vendas de produtos.
Com as análises e visualizações sofisticadas da Evolution Strategy, é fácil descobrir as ofertas mais lucrativas, regiões de vendas, parceiros e clientes, para que as equipes de vendas e marketing possam se concentrar nas áreas mais lucrativas.
Aplicar análises preditivas sofisticadas para melhorar o gerenciamento de riscos.