Crie experiências de clientes inesquecíveis

Há uma coisa que diferencia os gigantes do mercado: suas experiências.

Se você é B2B, B2C ou está entre a linha intermediária, cada vez mais o foco está sendo colocado na experiência do cliente. E vamos enfrentá-lo, os clientes esperam mais das empresas que compram. Você não pode dar ao luxo de simplesmente atender às experiências que seus clientes esperam. Para ver o tipo de sucesso que transforma cliques de anúncios em ofertas maciças ou navegadores em compradores de retorno, você precisa ajustar todas as decisões ao longo do caminho.

Aqui estão 3 maneiras de oferecer experiências incríveis:

Crie uma visão única do cliente

Quando você tem dados de clientes provenientes de várias fontes, é difícil não deixar que algumas dessas informações se percam. As empresas precisam de uma maneira fácil de ver todos os dados relevantes em um cliente para criar uma visão única de 360 ​​graus. Um sistema que pode integrar informações diferentes de tudo, desde CRM até interações sociais em uma única visão, permite que representantes e agentes atendam às necessidades de cada cliente, incluindo responder perguntas e resolver problemas mais rapidamente, e fornecer recomendações que promovam o sucesso do cliente.

Personalize cada ponto de contato

Cada bit é uma informação importante, que lhe permite personalizar todas as interações que seus clientes têm com sua empresa, seja uma chamada de vendas, e-mail, anúncio, publicação social ou visita ao site. Ao analisar os dados por trás de cada interação, você vai além do teste A / B ou da pontuação de liderança. Você pode obter uma imagem muito mais completa da pessoa por trás de cada preenchimento de formulário, visita ao site ou interação social. Você está então equipado para prever o comportamento futuro e servir as experiências com as quais é mais provável responder e se envolver.

Esteja comprometido em entregar

A velocidade do negócio está atingindo taxas insanas, e os clientes esperam que as empresas continuem. Um compromisso com o sucesso do seu cliente – e o poder de cumprir com isso – é o diferencial que transforma cliques de anúncios em assinantes e navegadores em clientes de retorno. Mas como as empresas continuam? Ser capaz de ver dados em tempo real em cada cliente em qualquer momento é fundamental, assim como a eliminação de processos manuais que diminuem as taxas de resposta do cliente. Mas a Evolution Strategy pode ajudar as empresas a analisar os dados dos clientes e sugerirem experiências e produtos – os clientes precisam ter sucesso.

A Evolution Strategy conecta todas as suas informações vitais de clientes de todas as fontes de dados em sua empresa, seja CRM, desempenho do representante de vendas, ponto de venda, dados sociais ou de marketing. Você obtém as idéias instantâneas que você precisa para tomar decisões que ofereçam experiências e o poder da aprendizagem para levar a sua empresa ao sucesso.

 

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