Momento de conscientizar. Vamos verificar a veracidade dos fatos. https://saude.abril.com.br/medicina/erros-brasileiros-prevencao-coronavirus/…
Quer conhecer sobre como Data Warehouse começou de uma maneira bem didática?
Oriento ler informações sobre Kimball. Veja mais em: www.kimballgroup.com…
Que tal falarmos de treinamentos, a MicroStrategy está com diversos treinamentos online disponíveis, além destes podemos auxiliar a sua necessidade específica com nosso time de consultores.
Veja mais em: https://www.microstrategy.com/br/services/education Dúvidas: contato@evolutionbi.com.br…
Vamos ficar atentos as indicações da OMS, para que logo estejamos juntos na evolução estratégica de negócios de maneira presencial.
Mais informações em: https://www.who.int/es…
Em momento de pandemias e crises soluções de video analytics são fundamentais, analisando aglomerações, fluxos de pessoas e muitos mais.
https://www.hitachivantara.com/en-us/products/video-intelligence/lumada-video-insights/video-analytics.html…
Versão 9 do Pentaho está pronta para uso, iniciem os testes de uma plataforma sensacional de gerenciamento inteligente de informações.
Veja em: https://www.hitachivantara.com/en-us/products/data-management-analytics/pentaho-platform.html…
Estamos em momento de uma pandemia, a Evolution Strategy faz parte dos processos de conscientização.
https://coronavirus.saude.gov.br/…
Converse diretamente com o diretor.
Nosso diretor está sempre acessível para inúmeras ações, tais como dúvidas, consultorias, qualidade de serviços e outros. Pode ser acionado pelo e-mail: italo@evolutionbi.com.br ou contato@evolutionbi.com.br Caso queira conhecer um pouco mais do perfil profissional pode ser visto em: https://www.linkedin.com/in/italoruanns/…
Inteligência de Negócios é mais do que apenas dados analíticos

…
Crie experiências de clientes inesquecíveis

Há uma coisa que diferencia os gigantes do mercado: suas experiências. Se você é B2B, B2C ou está entre a linha intermediária, cada vez mais o foco está sendo colocado na experiência do cliente. E vamos enfrentá-lo, os clientes esperam mais das empresas que compram. Você não pode dar ao luxo de simplesmente atender às experiências que seus clientes esperam. Para ver o tipo de sucesso que transforma cliques de anúncios em ofertas maciças ou navegadores em compradores de retorno, você precisa ajustar…